Home / DICAS E TUTORIAIS / CURSO GOOGLE ANALYTICS
Palestras e Encontros

CURSO GOOGLE ANALYTICS

CURSO GOOGLE ANALYTICS –¬†04 AULAS :: SEXTAS :: 21, 28/10, 04 e 11/11/16

ūüí°¬†Monitoramento para aumentar as vendas

O Google Analytics é um sistema gratuito de monitoramento de tráfego que pode ser instalado em qualquer site, loja virtual ou blog.

O objetivo principal do Google Analytics n√£o √© apenas saber quantos usu√°rios acessam o seu site e sim, de que forma esses usu√°rios se comportam ao navegar pelas diversas p√°ginas e se√ß√Ķes deste site.
√Č com base nas informa√ß√Ķes coletadas atrav√©s do Google Analytics que podemos analisar se os visitantes de um determinado site est√£o tendo o comportamento esperado como resposta a uma determinadas campanha de marketing online.

Pesquisas recentes apontam que a segunda maior dificuldade dos profissionais de marketing digital √© justificar o R√ďI de suas a√ß√Ķes , perdendo somente para a restri√ß√£o or√ßament√°ria. Sendo assim, √© imprescind√≠vel entender as m√©tricas relevantes para o seu mercado e transform√°-las em relat√≥rios e decis√Ķes estrat√©gicas.

ūüĒį Objetivos do Curso

Capacitar o aluno a medir seus esforços de marketing digital de forma estruturada.

ūüďĚ Incluso no curso

‚Äď Kit aluno (pasta, caneta e bloco de anota√ß√Ķes)
‚Äď Material de apoio impresso (apostila)
‚Äď Material digital (apresenta√ß√£o)
‚Äď WiFi livre

ūüéĮ P√ļblico Alvo

Interessados, estudantes, recém-formados e profissionais das áreas de comunicação, publicidade, marketing, design, web, que estejam começando ou pretendem começar a atuar na área de marketing digital.

ūüďĖ Conte√ļdo Program√°tico

Parte I
> O que devo entender sobre KPI
> Medir tudo é correto?
> Métricas de conversão e métricas de vaidade
> Configuração do GA

Parte II
> Integrando o GA com outras aplica√ß√Ķes do Google
> Configurando metas no Google Analytics
> Entendendo o que é o Google Analytics entrega sem esforço

Parte III

> Lean Analytics: A nova forma de pensar Web Analytics
> Lean na prática: Métricas relevantes para alguns modelos de negócio
> Macro convers√£o e Micro Convers√£o

Parte IV
> Segmentos Personalizados
> Relatórios Personalizados
> Biblioteca de Arquivos do Google Analytics

ūüéď Professor

HERBERT SALLES

Publicit√°rio com especializa√ß√£o em Marketing e Gest√£o de Projetos, hoje √© empreendedor digital e palestrante. Idealizador do Clube das M√©tricas, espa√ßo de artigos e discuss√Ķes sobre M√©tricas para Marketing digital. Com passagens na TIM e Bradesco atuando com Marketing Digital, hoje √© consultor para startups e novos empreendedores. Palestra sobre neg√≥cios digitais e ferramentas de marketing digital.

ūüŹÜ Certificado

Ser√° concedido certificado POLO CRIATIVO ao aluno que assistir a 75% do curso.

ūüí≤¬†Investimento

> Para Alun@ Polo Criativo

  • R$ 212,15 ¬†a vista (15% desconto)
  • R$ 250,00¬†parcelado
    2x de R$ 125,00 cheque (sem juros ‚Äď primeira parcela a vista e a outra para 30 dias)
    10x de R$ 25,00 cartão (sem juros)

> Para Primeira Inscrição

  • R$ 297,50¬†a vista (15% desconto)
  • R$ 350,00 parcelado
    3x de R$ 116,66¬†cheque (sem juros ‚Äď primeira parcela a vista e as demais para 30 e 60 dias)
    10x de R$ 35,00 cartão (sem juros)

ūüíú Ajude a formar essa turma!

Nós precisamos de no mínimo 05 alun@s para realizar este curso.
Se você tem interesse em participar, por favor compartilhe este link.
Fazendo isso teremos mais chances de realiz√°-lo. o/

ūüĎČ Observa√ß√Ķes

Vagas limitadas.
A realiza√ß√£o do curso est√° sujeita √† quantidade m√≠nima de inscri√ß√Ķes.
Em caso de imprevisto o professor será substituído e/ou caso exista necessidade a aula será remarcada.
Em ambos os casos os alunos inscritos serão avisados com antecedência.

‚ĚĒ¬†D√ļvidas?

N√≥s estamos a sua disposi√ß√£o para d√ļvidas, solicita√ß√Ķes, sugest√Ķes ou reclama√ß√Ķes, nos canais abaixo:

FAQ ‚Äď Perguntas e respostas frequentes
> Chat Online
> Whatsapp: (21) 98180-4863
> Central de atendimento: (21) 2242-5941
> E-mail: cursos@polocriativo.com.br

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Facebook Slideshow - Formato de An√ļncio

Facebook Slideshow – Formato de An√ļncio

Facebook Slideshow – Formato de An√ļncio O Facebook lan√ßou mais um formato de an√ļncio chamado …