Home / DICAS E TUTORIAIS / CURSO GOOGLE ANALYTICS
Palestras e Encontros

CURSO GOOGLE ANALYTICS

CURSO GOOGLE ANALYTICS – 04 AULAS :: SEXTAS :: 21, 28/10, 04 e 11/11/16

💡 Monitoramento para aumentar as vendas

O Google Analytics é um sistema gratuito de monitoramento de tráfego que pode ser instalado em qualquer site, loja virtual ou blog.

O objetivo principal do Google Analytics não é apenas saber quantos usuários acessam o seu site e sim, de que forma esses usuários se comportam ao navegar pelas diversas páginas e seções deste site.
É com base nas informações coletadas através do Google Analytics que podemos analisar se os visitantes de um determinado site estão tendo o comportamento esperado como resposta a uma determinadas campanha de marketing online.

Pesquisas recentes apontam que a segunda maior dificuldade dos profissionais de marketing digital é justificar o RÓI de suas ações , perdendo somente para a restrição orçamentária. Sendo assim, é imprescindível entender as métricas relevantes para o seu mercado e transformá-las em relatórios e decisões estratégicas.

🔰 Objetivos do Curso

Capacitar o aluno a medir seus esforços de marketing digital de forma estruturada.

📝 Incluso no curso

– Kit aluno (pasta, caneta e bloco de anotações)
– Material de apoio impresso (apostila)
– Material digital (apresentação)
– WiFi livre

🎯 Público Alvo

Interessados, estudantes, recém-formados e profissionais das áreas de comunicação, publicidade, marketing, design, web, que estejam começando ou pretendem começar a atuar na área de marketing digital.

📖 Conteúdo Programático

Parte I
> O que devo entender sobre KPI
> Medir tudo é correto?
> Métricas de conversão e métricas de vaidade
> Configuração do GA

Parte II
> Integrando o GA com outras aplicações do Google
> Configurando metas no Google Analytics
> Entendendo o que é o Google Analytics entrega sem esforço

Parte III

> Lean Analytics: A nova forma de pensar Web Analytics
> Lean na prática: Métricas relevantes para alguns modelos de negócio
> Macro conversão e Micro Conversão

Parte IV
> Segmentos Personalizados
> Relatórios Personalizados
> Biblioteca de Arquivos do Google Analytics

🎓 Professor

HERBERT SALLES

Publicitário com especialização em Marketing e Gestão de Projetos, hoje é empreendedor digital e palestrante. Idealizador do Clube das Métricas, espaço de artigos e discussões sobre Métricas para Marketing digital. Com passagens na TIM e Bradesco atuando com Marketing Digital, hoje é consultor para startups e novos empreendedores. Palestra sobre negócios digitais e ferramentas de marketing digital.

🏆 Certificado

Será concedido certificado POLO CRIATIVO ao aluno que assistir a 75% do curso.

💲 Investimento

> Para Alun@ Polo Criativo

  • R$ 212,15  a vista (15% desconto)
  • R$ 250,00 parcelado
    2x de R$ 125,00 cheque (sem juros – primeira parcela a vista e a outra para 30 dias)
    10x de R$ 25,00 cartão (sem juros)

> Para Primeira Inscrição

  • R$ 297,50 a vista (15% desconto)
  • R$ 350,00 parcelado
    3x de R$ 116,66 cheque (sem juros – primeira parcela a vista e as demais para 30 e 60 dias)
    10x de R$ 35,00 cartão (sem juros)

💜 Ajude a formar essa turma!

Nós precisamos de no mínimo 05 alun@s para realizar este curso.
Se você tem interesse em participar, por favor compartilhe este link.
Fazendo isso teremos mais chances de realizá-lo. o/

👉 Observações

Vagas limitadas.
A realização do curso está sujeita à quantidade mínima de inscrições.
Em caso de imprevisto o professor será substituído e/ou caso exista necessidade a aula será remarcada.
Em ambos os casos os alunos inscritos serão avisados com antecedência.

❔ Dúvidas?

Nós estamos a sua disposição para dúvidas, solicitações, sugestões ou reclamações, nos canais abaixo:

FAQ – Perguntas e respostas frequentes
> Chat Online
> Whatsapp: (21) 98180-4863
> Central de atendimento: (21) 2242-5941
> E-mail: cursos@polocriativo.com.br

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Facebook Slideshow - Formato de Anúncio

Facebook Slideshow РFormato de An̼ncio

Facebook Slideshow – Formato de Anúncio O Facebook lançou mais um formato de anúncio chamado …