Home / MARKETING / Adoção de cães é tema da campanha do Habib´s
Adoção de cães é tema da campanha do Habib´s

Adoção de cães é tema da campanha do Habib´s

Adoção de cães é tema da campanha do Habib´s

Habib´s lança campanha “Todo cão merece uma casa” com os personagens da animação Peanuts. Através desta ação, a rede de restaurantes incentiva a adoção de cães abandonados em abrigos e promove o kit infantil. Ao atrair atenção nos diferentes pontos de contato, a marca busca maior engajamento com seus clientes.

O assunto sério ganha leveza quando a casinha do Snoopy é utilizada como símbolo da necessidade dos cachorrinhos terem seu próprio lar. Com a compra do lanche infantil, os clientes poderão escolher uma das cinco opções de miniaturas: Snoopy, casinha, Charlie Brown, Linus e Woodstock.

O kit também conta com cards produzidos com fotos de alguns dos cães que estão prontos para adoção (o Feijão, o Zen, a Berenice, o Suspiro, a Bisnaga, o Sol e a Loli), além de mensagens que estimulam as pessoas a visitarem o site da campanha

habibs-snoopy-2-300x200 Adoção de cães é tema da campanha do Habib´s

A divulgação será realizada com inserções no Kit, no site e nos restaurantes. No site Kit Habib´s, são disponibilizadas informações sobre os pets, cuidados necessários e a importância da adoção. Também é possível acessar lista de ONGs e abrigos, que apoiam a causa.

Algumas lojas do Habib´s terão instalação para atrair atenção dos clientes à causa. A ação foi criada pela agência de publicidade The Aubergine Panda, de São Paulo.  Há 4 meses, a rede também explorou causa social em sua campanha para o Dia das Crianças, o que pode indicar o posicionamento e a abordagem estratégica do anunciante para engajar clientes nos diferentes pontos de contato.

habibs-snoopy-300x169 Adoção de cães é tema da campanha do Habib´s

 

Sobre Cinthya Oliveira

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Ex-atendente vira dona de duas franquias de depilação

Ex-atendente vira dona de duas franquias de depilação

Ex-atendente vira dona de duas franquias de depilação Ex-atendente vira dona de duas franquias de …