Home / MARKETING / Amanhã Gigante | NET, Claro e Embratel

Amanhã Gigante | NET, Claro e Embratel

Amanhã Gigante | NET, Claro e Embratel

A NET, Claro e Embratel acreditam que o futuro pode ser melhor. Por isso, investem em teatros, cinemas, levam banda larga e TV por assinatura às escolas públicas e apoiam a capacitação de professores, além de outras iniciativas. Conectados podemos construir um #AmanhaGigante.

Pela primeira vez, NET, Claro e Embratel lançam uma campanha juntas para apresentar seus projetos culturais e ações sociais, focados em três pilares: educação, cultura e cidadania. A partir de suas iniciativas, as marcas trazem a conexão entre as pessoas para a construção de um amanhã gigante.

O movimento é parte de uma inciativa que aborda a gestão corporativa e manifesta o compromisso com a sociedade. “As empresas do Grupo América Móvil já atuavam independentes e agora, juntas, é natural terem uma plataforma institucional única, dando continuidade ao que já era realizado com foco em educação, cultura e cidadania”, explica Ane Lopes, diretora de comunicação e marketing institucional do Grupo América Móvil.

Criada pela Talent Marcel, a comunicação traz a assinatura “Investindo num amanhã gigante”. O filme conta com a participação da atriz Dira Paes, engajada em causas sociais e diretora de uma ONG, no Pará.

A comunicação destaca o conjunto de projetos e ações sociais que NET, Claro e Embratel vem, consistentemente, desenvolvendo. Uma marca só é percebida como gigante quando ela torna as pessoas gigantes.”, afirma João Livi, CEO da Talent Marcel.

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Ex-atendente vira dona de duas franquias de depilação

Ex-atendente vira dona de duas franquias de depilação

Ex-atendente vira dona de duas franquias de depilação Ex-atendente vira dona de duas franquias de …