Home / MARKETING / Em novo clipe o judô brasileiro entram no tatame dançando o “Passinho do Judoca”
2517466863-selecao-do-passinho-judocas-olimpicos-entram-no-tatame-para-dancar-em-novo-clipe

Em novo clipe o judô brasileiro entram no tatame dançando o “Passinho do Judoca”

Sucesso nas redes sociais, o Passinho do Judoca – dança que mistura movimentos do funk carioca com golpes de judô – também conquistou os atletas da seleção olímpica. A seleção brasileira se reuniu, no último dia 13, no Centro de Treinamento de Lauro de Freitas (BA), para gravar o vídeo dos atletas dançando o Passinho do Judoca.

No novo clipe lançado na internet, os 14 atletas olímpicos se transformaram na “Seleção do Passinho”. Entraram no tatame e dançaram, junto com judocas das categorias de base e integrantes da seleção brasileira, o hit que vai embalar a torcida.

O passinho do judoca é uma dança inspirada no funk carioca e que conta com movimentos inspirados nos golpes de judô. A ação foi promovida pela Infraero, patrocinadora do esporte há dez anos, em parceria com a Confederação Brasileira de Judô (CBJ). A criação é da Agência3.

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Google Cloud Plataform - Computação em Nuvem

Google Cloud Plataform – Computação em Nuvem

Google Cloud Plataform – Computação em Nuvem Com o Google Cloud Platform, você pode construir e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *