Home / MARKETING / Deadpool “Para sua consideração”
deadpool publicidade pontos de contato_v

Deadpool “Para sua consideração”

Deadpool  “Para sua consideração”

Deadpool, filme da Marvel e da 20th Century Fox, lança campanha publicitária para fortalecer sua indicação ao Oscar. Direcionado para os membros da Academy of Motion Picture Arts and Sciences, o vídeo apresenta com humor os argumentos para convencer Hollywood sobre sua importância.

No Brasil, o filme sobre o anti-herói dos quadrinhos somente estreará 11 de fevereiro. Porém, suas exibições pelo mundo tem garantido boa repercussão – entre os fãs e críticos.

O comercial pautado em itens “For Your Consideration” foi postado no Twitter pelo ator Ryan Reynolds, responsável pelo papel principal do anti-herói. No vídeo publicitário, a zoeira é mantida como ingrediente principal para a ficha técnica de Deadpool: “42 cartas de rejeição da Fox”, “um vídeo vazado” e “12 minutos de humilhações do elenco na tela”.

Deadpool já recebeu indicações ao Globo de Ouro, melhor filme na categoria “comédia ou musical” e, também, de melhor ator de comédia ou musical para o protagonista Ryan  Reynolds. O filme também foi recomendado para as categorias Melhor Roteiro Adaptado no prêmio do WGA (Writers Guild of America); Melhores Produtores no prêmio do PGA (Producers Guild of America); e de Melhor Diretor Estreante no prêmio do DGA (Directors Guild of America).

A seguir outra peça da campanha realizada pelas redes sociais, seguida do comentário do ator: “Faltam poucas horas para votar no Oscar. Tarde demais para uma campanha de gravação para um filme inelegível?”

deadpool-publicidade-pontos-de-contato-240x300 Deadpool  “Para sua consideração”

 

 

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Ex-atendente vira dona de duas franquias de depilação

Ex-atendente vira dona de duas franquias de depilação

Ex-atendente vira dona de duas franquias de depilação Ex-atendente vira dona de duas franquias de …