HP produz story telling no contexto da série Mr. Robot

HP produz story telling no contexto da série Mr. Robot

HP reforça o atributo de segurança de seus produtos com narrativa de suspense. Para disseminar a mensagem, o anunciante criou “The Wolf”, comerciais baseados no contexto da série Mr. Robot – exibida no Brasil pelo Canal Space.

Mr. Robot é uma série de televisão norte-americana que tem como um engenheiro de cibersegurança e hacker que sofre de transtorno de ansiedade social e depressão clínica. Atenta à temática, HP aproveita a oportunidade para divulgar seus produtos  “à prova de hackers” ou invasões.

Para estrelar os comerciais, foi convidado o ator Christian Slater, um dos destaques de Mr. Robot. Assim, através de narrativa de suspense e uso de ironia,  o anunciante reforça os critérios de segurança digital de seus produtos.

A campanha “The Wolf” é apresentada no formato da série. No primeiro “episódio”, HP reproduz a linguagem audiovisual, a plástica e o roteiro do início da série original,   quando Slater invade um sistema de impressoras desprotegidas.

Para assistir aos demais episódios da série “The Wolf” da HP:

https://www.youtube.com/watch?v=-8Wn7vWd8Y8

https://www.youtube.com/watch?v=V2zDpDb_pTc

https://www.youtube.com/watch?v=jGocKuzimYA

Sobre Cinthya Pires

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet

Produtos para pets e rações em promoção no Verão da Loja TatuPet TatuPet traz ofertas …

Enviar Menssagem
Estamos Online
Olá,
Entre em contato.