Home / MARKETING / Netflix em “Trai ou não Trai?” com João Kléber

Netflix em “Trai ou não Trai?” com João Kléber

Netflix em “Trai ou não Trai?” com João Kléber

Netflix lança nova campanha no Brasil para divulgar suas séries. Com humor, a peça faz piada com traição e realiza um teste de fidelidade guiado pelo apresentador João Kléber.

A empresa de streaming tem investido maciçamente em comerciais atrativos com estrelas do mercado nacional – o casting já conta com famosos como Valesca, Palmirinha e, por último, o Fábio Júnior com um banho de sangue para divulgar Santa Clarita Diet.

A publicidade atual conta com João Kléber, famoso pelo seu programa que promove baixarias e muita disputa ao revelar resultados de “testes de fidelidade”.

Para Netflix, a piada é contada quando um parceiro assiste a um episódio de série sem o outro – questão que na vida real pode gerar algum grau de desentendimento.

Diante da “gravidade” da traição ou da árdua prova de fidelidade, o anunciante brinca com  a série “Narcos”, o estopim da discórdia. Com esse clima, o cenário e o roteiro do comercial reproduzem o quadro do programa de João Kléber, com direito a barulho da plateia, “VT”, mistério e barraco. Por fim, a campanha enfatiza “Casal que assiste junto, fica junto”.

Sobre Cinthya Oliveira

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Ex-atendente vira dona de duas franquias de depilação

Ex-atendente vira dona de duas franquias de depilação

Ex-atendente vira dona de duas franquias de depilação Ex-atendente vira dona de duas franquias de …