Home / MARKETING / O Boticário em “Liberte sua Essência”
http://www.facebook.com/oboticario/videos/1380976541973972/

O Boticário em “Liberte sua Essência”

O Boticário em “Liberte sua Essência”

O Boticário lança novos filmes que promovem a liberdade e o fim dos rótulos. O conceito é reforçado para o retorno da fragrância Insensatez. Sem indicação de gênero, esse perfume foi criado para agradar a todos. A nova campanha é assinada pela agência de publicidade AlmapBBDO.

Os filmes de O Boticário narram histórias reais de pessoas que conseguiram dar a volta por cima e se libertaram de rótulos. Assim, buscam viver quem elas realmente são. Todo o conteúdo foi veiculado nas redes sociais do anunciante.

Um dos posts possui a mensagem: “O importante é fazer o que se gosta, o que os outros pensam disso é o de menos. #libertesuaessência. No roteiro, os personagens declaram: “sou o que sou” e “somos feitos para sermos o que quisermos”

Em um dos comerciais, a história de Aline é contada. Ela foi maquinista e para driblar os julgamentos sobre a sua atuação numa profissão que não é usual para mulheres, decidiu realizar trabalhos como modelo. Já Wesley, não desistiu de sua paixão. Se tornou bailarino mesmo com todos os preconceitos e comentários contrários.

Num outro filme, uma performance é conduzida por um homem e uma mulher que aos poucos têm o perfil da produção alterado – sob um clima de suspense trocam roupa, cabelo e maquiagem. O comercial tem versão de 30 segundos, para TV por assinatura, e 60 segundos, para internet.

Importante lembrar que essa linha conceitual sobre liberdade e essência de cada individualidade já vem sendo explorado pelas empresas de cosméticos concorrentes. Recentemente Natura lançou #Velhapraisso e Avon, a campanha “Dona dessa Beleza”.

 

Sobre Cinthya Oliveira

Mestre em Mídia, Jornalista e Publicitária. Possui interesse em estudos sobre modelos de negócios, processos de produção em mídia e possibilidades de envolvimento do público. Além das atividades em comunicação, desenvolve estudos acadêmicos e contribui com a capacitação de profissionais.

Além disso, verifique

Spotify lança nova versão: experiência mais personalizada

Spotify lança nova versão: experiência mais personalizada

Spotify lança nova versão: experiência mais personalizada Spotify divulgou nesta terça (24), novas implementações no …