Home / MARKETING / Starbucks: App e caneca que mantém o café aquecido

Starbucks: App e caneca que mantém o café aquecido

Starbucks: App e caneca que mantém o café aquecido

Starbucks licenciou caneca, da Ember Technologies, que mantém bebidas aquecidas por duas horas. E ainda, a temperatura pode ser controlado por aplicativo que se comunica com o produto.

A empresa desenvolvedora já comercializou quatro mil unidades e Starbucks começou a distribuir em quase todas as suas lojas nos Estados Unidos, além de estar disponível no seu comércio eletrônico.

Ao fechar esta parceria com a Ember Technologies, a rede de cafeterias não somente diversifica seu portfolio de produtos como reforça seu posicionamento de Marketing em fornecer experiências agradáveis para seus consumidores, enquanto mantém a lembrança da marca. As mudanças nas embalagens também são ações recorrentes.

A caneca é carregada através de energia elétrica e funciona, opcionalmente, em conjunto com um aplicativo. O produto utiliza semicondutores que podem manter o conteúdo na temperatura escolhida, conforme informação que aparece num visor.

Independente do tipo de bebida (café, chocolate ou chá), os líquidos quentes são preparados e servidos em uma temperatura de aproximadamente 160° Fahrenheit ou 71º Celsius.

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Spotify lança nova versão: experiência mais personalizada

Spotify lança nova versão: experiência mais personalizada

Spotify lança nova versão: experiência mais personalizada Spotify divulgou nesta terça (24), novas implementações no …