Home / MARKETING / Twitter busca atrair anunciantes com conteúdo premium
Twitter busca atrair anunciantes com conteúdo premium

Twitter busca atrair anunciantes com conteúdo premium

Twitter busca atrair anunciantes com conteúdo premium

Twitter divulgou essa semana o lançamento de novas parcerias com empresas produtoras de conteúdos. A intenção é levar para a rede social programação exclusiva de players como BuzzFeed News, NFL, Live Nation, NBA, Viacom, MLB e  Bloomberg Media.

Com esse projeto, o Twitter busca se fortalecer como disseminador de conteúdos, como entretenimento, notícias e esportes, e plataforma que retrata histórias cotidianas. Ao concentrar essas frentes de atuação, a rede social enriquece seu ambiente, estimula o tráfego e o engajamento dos usuários.

Desta forma, enquanto reforça o imediatismo do vídeo ao vivo, Twitter intensifica seu posicionamento em relação às conversas em tempo real com o público, viabilizando um ambiente de trocas e experiência contínua. “O Twitter é o que está acontecendo, e o que as pessoas estão falando agora”, afirmou o diretor de marketing Leslie Berland.

Com essa proposta, o CEO do Twitter, Jack Dorsey, afirmou “Queremos ser o primeiro lugar que alguém ouve de qualquer coisa que importa para eles”. E complementou:”Esse é o nosso foco”.

A informação foi divulgada no evento Digital Content NewFronts, em Nova Iorque, para profissionais de Marketing e agências de publicidade, com apresentação sobre o potencial do conteúdo premium de streaming de vídeo ao vivo para ações de divulgação a serem planejadas pelos anunciantes.

Recomendado para você:

Ri Happy lança campanha assinada pela WMcCann

Notícias Falsas, uma luta de Facebook e Google

Preta Gil no Bob´s com hambúrguer artesanal

Sobre Moisés Oliveira

Especialista em Marketing Digital, acompanha tendências e oportunidades de Comunicação Integrada. Responsável pela estratégia online e performance de anunciantes em diferentes segmentos, sua atuação em agências de publicidade e veículos de comunicação agrega valor à carreira iniciada na Administração.

Além disso, verifique

Spotify lança nova versão: experiência mais personalizada

Spotify lança nova versão: experiência mais personalizada

Spotify lança nova versão: experiência mais personalizada Spotify divulgou nesta terça (24), novas implementações no …